sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Marcadores De Páginas Naturais

Oiie,meus amores!!Tudo bem com vocês?
Hoje eu estou aqui pra dar uma dica super fácil e simples hoje em dia acho que quase ninguém usa,mais eu amo!! São os Marcadores De Páginas Naturais sim,sim isso existe :) Marcadores Naturais são feitos de flores!!  Vou ensinar pra vocês como que é feito,coisa mais simples que essa não existe pessoal!! 
 1°Passo:Primeiro você deve escolher uma flor que te agrade,flores perfumadas também são uma boa opção.No meu caso eu usei a flor de Jasmim! 

 2°Passo:Coloque a flor escolhida entre duas folhas de papel e coloque um livro bem pesado em cima para ela desidratar e não manchar seu livro,revista,etc.

 3°Passo:Deixe a flor entre as folhas de papel até você perceber que ela está total mente desidratada.

 4°Passo:Agora seu Marcador Natural já está pronto.Viu como é fácil de se fazer,agora divirta-se com seu marcador e leia a vontade!! :)



0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
15 anos,mineirinha,canceriana,curso o 1°ano do ensino médio,sonho ser médica pediatra!!Através do blog irei dar muitas dicas de beleza,algumas comidinhas simples,roupas,etc!!

Instagram

Procurar

Redes Sociais

Facebook Instagram Twitter YouTube

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Translate

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *