sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Marcadores De Páginas Naturais

Oiie,meus amores!!Tudo bem com vocês?
Hoje eu estou aqui pra dar uma dica super fácil e simples hoje em dia acho que quase ninguém usa,mais eu amo!! São os Marcadores De Páginas Naturais sim,sim isso existe :) Marcadores Naturais são feitos de flores!!  Vou ensinar pra vocês como que é feito,coisa mais simples que essa não existe pessoal!! 
 1°Passo:Primeiro você deve escolher uma flor que te agrade,flores perfumadas também são uma boa opção.No meu caso eu usei a flor de Jasmim! 

 2°Passo:Coloque a flor escolhida entre duas folhas de papel e coloque um livro bem pesado em cima para ela desidratar e não manchar seu livro,revista,etc.

 3°Passo:Deixe a flor entre as folhas de papel até você perceber que ela está total mente desidratada.

 4°Passo:Agora seu Marcador Natural já está pronto.Viu como é fácil de se fazer,agora divirta-se com seu marcador e leia a vontade!! :)



0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
15 anos,mineirinha,canceriana,curso o 1°ano do ensino médio,sonho ser médica pediatra!!Através do blog irei dar muitas dicas de beleza,algumas comidinhas simples,roupas,etc!!

Instagram

https://www.google.com/url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fwww.flaticon.com%2Fbr%2Ficone-gratis%2Finstagram_174855&psig=AOvVaw1GhaqUdnmuhwdnLqlK4aOZ&ust=1588958151558000&source=images&cd=vfe&ved=0CAIQjRxqFwoTCLjA-cagoukCFQAAAAAdAAAAABAD

Procurar

Redes Sociais

Facebook Instagram Twitter YouTube

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Translate

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *