sábado, 25 de julho de 2015

Minhas Metas Para As Férias

Olá pessoal,tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre as minhas metas para as férias! Então,bora conferir?!



Lista Das Minhas Metas Para As Férias
1- Ler três livros
2-Ver um filme em família
3-Fazer um bolo
4-Criar uma nova play-list
5-Fazer piquenique
6-Estudar mais matemática
7-Doar roupas
8-Fazer festa do pijama
9-Ver desenhos
10-Aprender coreografias novas

Espero que tenham gostado deste post,beijocas meus amores!!<3

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Desafio:Prima X Prima (Namorado X Namorada)

Olá,garotas e garotos!Tudo bem com vocês? Hoje estou aqui para compartilhar mais um vídeo super engraçado que gravei com a minha prima Jheniffer! Eu mesma no me aguentei na hora da edição e caí na risada,vamos ver s você consegue segurar o riso?! Então vamos conferir o vídeo!! ♥



quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

DIY:Capinha Decorada Com Glitter ♡

Oi,meninas!!Tudo bem com vocês?

Essa semana preparei com muito carinho um vídeo de DIY para vocês personalizarem a sua capinha de celular,e bem simples,barato,e fica lindo!! Espero que gostem,beijos! :*

Só não esqueça de se inscrever no canal,ok?!




sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Marcadores De Páginas Naturais

Oiie,meus amores!!Tudo bem com vocês?
Hoje eu estou aqui pra dar uma dica super fácil e simples hoje em dia acho que quase ninguém usa,mais eu amo!! São os Marcadores De Páginas Naturais sim,sim isso existe :) Marcadores Naturais são feitos de flores!!  Vou ensinar pra vocês como que é feito,coisa mais simples que essa não existe pessoal!! 
 1°Passo:Primeiro você deve escolher uma flor que te agrade,flores perfumadas também são uma boa opção.No meu caso eu usei a flor de Jasmim! 

 2°Passo:Coloque a flor escolhida entre duas folhas de papel e coloque um livro bem pesado em cima para ela desidratar e não manchar seu livro,revista,etc.

 3°Passo:Deixe a flor entre as folhas de papel até você perceber que ela está total mente desidratada.

 4°Passo:Agora seu Marcador Natural já está pronto.Viu como é fácil de se fazer,agora divirta-se com seu marcador e leia a vontade!! :)



segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Novo Visual

Hey,meninas!! Andei meio sumida né? Agora tô doidinha pra contar uma novidade pra vocês!! Mudei radicalmente meu corte de cabelo,sim sim pra quem não lembra como meu cabelo era antes!!
Depois da transformação fiquei assim!!
Eu sou apaixonada por cabelos longos,decidi mudar porque estava precisando dar uma renovada no visual!!Além disso os cabelos cortados acima de 10cm podem ser doados ao Hospital do Câncer,olha que legal você renova o visual e ainda ajuda quem precisa!! Espero que gostem,beijos até o próximo post :D !!

A Blogueira

A Blogueira
15 anos,mineirinha,canceriana,curso o 1°ano do ensino médio,sonho ser médica pediatra!!Através do blog irei dar muitas dicas de beleza,algumas comidinhas simples,roupas,etc!!

Instagram

Procurar

Redes Sociais

Facebook Instagram Twitter YouTube

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Translate

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *