segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Meu 3 Apps De Fotografia Favoritos

Oie,meus amores!! Hoje eu estou aqui,para dizer quais são meus aplicativos de fotografia favoritos.Então vamos lá!!
O 1° é o Cymera,ele é excelente! Possui vários filtros,emoticons,fontes,além de poder ser usado como photoshop não tão perfeito,mas,da para corrigir aquelas manchinhas do rosto,colocar uma maquiagem,clarear a pele,coisas mais simples.Ele também faz colagens de fotos com até 9 fotos,em grade ou estilo livre,enfim ele é completo!
O 2°é o Photo Grid é um aplicativo que uso mais para colagem de fotos,além de poder fazer vídeos com música,ele também pode ser usado como o Insta Size se você quer postar uma foto no instagram e ela não é quadrada você pode seleciona-lá e colocar um fundo diferente nela sem ser o tradicional branco!!
O 3°é o Piclab ele possui fontes super fofas,lindas molduras (algumas pagas) e filtros legais! O que eu mais gosto são dos filtros e molduras!! O que acharam meninas? Deixem seus comentários com as dicas de aplicativos que vocês gostam!!Beijos amores até o próximo post :D >.< !!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
15 anos,mineirinha,canceriana,curso o 1°ano do ensino médio,sonho ser médica pediatra!!Através do blog irei dar muitas dicas de beleza,algumas comidinhas simples,roupas,etc!!

Instagram

https://www.google.com/url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fwww.flaticon.com%2Fbr%2Ficone-gratis%2Finstagram_174855&psig=AOvVaw1GhaqUdnmuhwdnLqlK4aOZ&ust=1588958151558000&source=images&cd=vfe&ved=0CAIQjRxqFwoTCLjA-cagoukCFQAAAAAdAAAAABAD

Procurar

Redes Sociais

Facebook Instagram Twitter YouTube

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Translate

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *